ícone whatsapp

Vereador João César Mattogrosso protocola pedidos de iluminação, limpeza e manutenção de ruas

01.09.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Indicações foram encaminhadas na 52ª Sessão Ordinária

Pautando as necessidades da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) protocolou solicitações para providências do Executivo nesta terça-feira (1º). Os encaminhamentos do parlamentar ressaltam demandas de iluminação, limpeza e manutenção de ruas.

Ressaltando pedidos para iluminação, o vereador solicita revisão e substituição de luminárias queimadas nas ruas da Libra e do Franco, na Vila Carlota, e Rua São Cosme e Damião, na Vila Progresso.

Pedidos para limpeza de vias e áreas públicas também foram salientadas. Foram direcionadas reivindicações para atender a rua pavimentada e meio fio, na Rua Air Silva de Almeida, Avenida João Garcia Carvalho Filho, Rua Dalila Araujo Garcia, no Residencial Estrela Park, e limpeza e retirada dos entulhos da caixa coletora (boca de lobo) localizada na Rua João Gutierrez do Prado, na Mata do Jacinto.

Já para ruas, o vereador pleiteou cascalhamento, patrolamento e compactação, em toda extensão das seguintes ruas Mabel Terezinha Cavalieri Mira Pedro, Ricardo Albino Pedro, Ângelo Fontolan e Milady Bergamasco Martins, localizadas no Residencial Aquarius II.

“São indicações direcionadas para atender reivindicações que fiscalizamos diretamente nos bairros e que chegaram por meio das nossas redes sociais”, ressalta João César Mattogrosso.

Assessoria de Imprensa do Vereador