ícone whatsapp

Vereador Junior Longo cobra de poder público melhorias para Campo Grande

11.12.2019 · 12:00 · Vereador Junior Longo

Na 79ª sessão ordinária, da terça-feira (10), na Câmara de Vereadores de Campo Grande, o Vereador da Capital Junior Longo indicou à mesa do plenário melhorias para alguns bairros da cidade. Nesta semana foram protocoladas solicitações para as regiões da Mata do Segredo, Prosa, Anhanduizinho e Lagoa.

As reivindicações partiram dos moradores dos bairros que enviaram suas queixas por meio das redes sociais do Vereador. Os pedidos são de poda de árvore, tapa buracos, patrolamento e cascalhamento. Dentre as solicitações enviadas ao poder público, Junior Longo leu durante a sessão duas solicitações.

Indicou à mesa para que seja envidado para o Gabinete do Prefeito, um pedido de remoção de árvore na Rua Mogi Mirim, em Frente ao nº 496, Vila Anahy, Região Urbana da Lagoa. Segundo moradores, com as fortes chuvas dos últimos dias, a árvore caiu, obstruindo calçada e via, o que atrapalha a circulação de motoristas e pedestres.

Apresentou também a solicitação de instalação de braço de luz na Rua Osasco, entre a Rua Adventor Divino de Almeida e Dom João VI, no Jardim Noroeste, na Região Urbana do Prosa. De acordo com a população o local é muito escuro devido a inexistência de luminárias. O morador que enviou a indicação disse que existe poste, mas não há lâmpadas, o que torna perigoso durante a noite.

Assessoria de Imprensa Junior Longo