13.08.2020 · Vereador William Maksoud
Vereador Maksoud solicita asfalto, semáforos e sinalização em bairros da Capital
maks_1308_2

Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, ocorrida de forma remota nesta quinta-feira (13), o vereador William Maksoud solicitou pavimentação asfáltica e outras melhorias nos bairros.

Dentre os serviços indicados estão a instalação de quebra-mola, instalação de semáforo, patrolamento e encascalhamento, alteração do tráfego de veículos na via para sentido único e pavimentação asfáltica.

As demandas atendem os bairros Bom Retiro, Flamboyant/ Tiradentes, Jardim Centro Oeste, Jardim Veraneio, Residencial Oliveira III e Vila Taveirópolis.