ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad parabeniza jovem que tatuou “Nhanhá” na pele para transformar o nome do bairro

09.06.2022 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O líder comunitário Chris Robert busca desmistificar a má fama da região e dar visibilidade positiva ao bairro

O vereador Otávio Trad (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande, na sessão ordinária desta terça-feira (7), para parabenizar o líder comunitário Chris Robert de Oliveira Peixoto, que tatuou no braço o nome do bairro em que nasceu, cresceu e vive até hoje, Vila Nhanhá. Com a atitude o jovem busca desmistificar a má fama da região.

“Essa moção de congratulação é muito mais do que parabenizar por uma tatuagem, mas é sobre o amor e orgulho de um líder comunitário por uma parte importante da nossa Capital”, destacou. “E também pela luta desse jovem em transformar a Vila Nhanhá em um local cada vez inclusivo, seguro e digno para todos campo-grandenses”, completou.

Chris mora no bairro há 23 anos e é fundador do Núcleo Humanitário Nhanhá, que desenvolve trabalho oferecendo judô e reforço escolar para as crianças, além de assistência para moradores de rua.

“Levanto a bandeira para levar uma Nhanhá diferente que não só tem droga, não só te morte, e sim tem jovens que trabalham pelo bem, pessoas que acordam cedo para trabalhar e tem pessoas diferentes do que o noticiário mostra, por isso eu tatuei o nome do bairro”, destacou.

O jovem líder comunitário ainda ressaltou a importância de receber a moção de congratulação do vereador Otávio Trad. “Estar aqui dentro da Câmara dos Vereadores tendo a oportunidade de mostrar que a Nhanhá é aquilo que eu sonho e tem apoio do poder público. Essa moção mostra que estamos no caminho certo porque só com a política pública vamos levar a Nhanhá para outro patamar”, finalizou.

#PraCegoVer: Fotografia. Vereador Otávio Trad, visto da cabeça até a cintura, de máscara branca, camisa branca, gravata salmão e terno preto, entregando moção de congratulação ao líder comunitário Chris Robert, que está à sua esquerda. O jovem está de máscara azul, camiseta branca e calça preta, mostrando a tatuagem com o nome do bairro Vila Nhanhá no braço. Ao fundo o plenário da Câmara Municipal. Fim da descrição.

 

Fernanda Palheta

Assessoria de Comunicação do Vereador Otávio Trad