ícone whatsapp

Vereador Otávio Trad participa de reunião com prefeito e Conselho Regional de Corretores de Imóveis

05.07.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O vereador Otávio Trad (PSD) participou na última semana de reunião com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) e representantes do CRECI-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região).

A categoria solicitou a criação se um canal de atendimento especial para todos os serviços inerentes aos corretores de imóveis. “Estamos vivendo um momento positivo para este setor e a possibilidade de abrir um canal direto de conexão é muito importante”, destacou o vereador.

No encontro, também foi discutida a parceria da administração pública com a categoria para disponibilizar cursos promovidos pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para a qualificação dos corretores de imóveis da Capital.

Participaram da reunião o presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, o diretor secretário, James Gomes e 2ª diretora tesoureira, Kelly Lima, o titular da Semadur, Luís Eduardo Costa, além do prefeito Marquinhos Trad e do vereador Otávio Trad.

#PraCegoVer: Vereador Otávio Trad,  visto da cabeça até os pés, de máscara branca, casaco preto e calça jeans. Está ao lado do prefeito Marquinhos Trad, do titular da Semadur, Luis Eduardo Costa e dos representantes do CRESI-MS. Todos usam máscaras. Fim da descrição.

Fernanda Palheta

Assessoria de Imprensa do Vereador