ícone whatsapp

Vereador Papy apoia festas realizadas pelos bairros da Capital durante todo o mês de outubro em comemoração ao Dia das Crianças

08.10.2019 · 12:00 · Vereador Papy

Como já é de costume, o vereador Papy juntamente com a sua equipe, se mobilizou para promover e apoiar diversas festas que deverão ser realizadas durante todo o mês de outubro em alusão ao Dia das Crianças, comemorada oficialmente no dia 12. Neste último final de semana, as primeiras comemorações aconteceram nos bairros Santa Mônica e Oliveira I e II.

As festas contaram com distribuição de brinquedos, pirulito, pipoca, algodão doce, cachorro quente, bolo e refrigerante para mais de 70 crianças. Palhacinhos também animaram o dia da criançada com pintura facial e brincadeiras. Na oportunidade, Papy aproveitou para conversar com os moradores de cada bairro para ouvir as demandas e analisar as indicações das regiões.

“Esses encontros nos deixam extremamente gratos e felizes, por poder atender, de certa forma, pais e filhos, adultos e crianças; Os adultos, que aproveitam para deixar as suas solicitações a respeito dos problemas em seus bairros, e as crianças, que são o nosso foco este mês e que merecem, acima de tudo, todo o nosso carinho e atenção. Uma forma de se sentirem amadas, para crescerem e se desenvolverem com saúde e alegria”, explica o vereador.

As próximas festas estão previstas para acontecerem nos bairros Vila Bandeirantes, Vida Nova, Vespasiano Martins, Pioneiros e Bom Retiro. 

Caroline Merlo

Assessoria de Imprensa do Vereador