ícone whatsapp

Vereador Pastor Jeremias apresenta indicação para via de mão única na Joaquim Murtinho

27.08.2020 · 12:00 · Vereador Pastor Jeremias

Atendendo a solicitação dos moradores da Rua Joaquim Murtinho, através da senhora Laura que encaminhou o pedido ao vereador Pastor Jeremias Flores (Avante), o parlamentar apresentou a Indicação nº 21593/2020, de sua autoria, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campo, realizada no dia 25 de agosto de 2020, solicitando ao prefeito municipal, um estudo para tornar via de mão única, na Rua Joaquim Murtinho, a partir do Supermercado Comper em direção à Rua Rui Barbosa, onde dará mais agilidade segurança para todos que fazem uso desta via.

Pastor Jeremias, parabenizou a Srª Laura, proprietária do Edifício Turim, que em conjunto com moradores do edifício, vizinhos, comerciantes e profissionais liberais, solicitaram ao vereador que intercedesse junto ao Agetran no sentido de fazer um estudo para melhoria do tráfego naquela rua.

O parlamentar, cumprindo seu papel de vereador, fez o elo entre os solicitantes e o Poder Executivo, e em contato com o Diretor-Presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande, o Sr. Janine de Lima Bruno, conseguiu a presença do Diretor de Trânsito da Agetran, o Sr. Sidinei Oshiro, que esteve acompanhado da engenheira Thaís, juntamente com os moradores da Rua Joaquim Murtinho.

Sidinei Oshiro, ouviu atentamente as reivindicações, e houve participação de todos os presentes. A Srª Laura falou sobre a instalação de vários comércios e escritórios na Rua Joaquim Murtinho, que já há muito tempo deixou de ser uma rua residencial e aumentou o fluxo de veículos. O advogado Dr. Leonildo José a Cunha, que tem escritório próximo ao Edifício Turim salientou sobre acidentes que ocorrem com certa frequência próximo ao semáforo.

A organizadora da reunião, Srª Laura disse no encerramento: “Acima da individualidade, a coletividade” e prosseguiu: “Agradecemos a todos: representante da Agetran na pessoa do Sidinei Oshiro e Thaís, e aos moradores do edifício e todos da Rua Joaquim Murtinho que compareceram.

Pastor Jeremias, diz ser plausível a atitude dos moradores, comerciantes e profissionais liberais da Rua Joaquim Murtinho, pois em conjunto discutiram o assunto da trafegabilidade da rua e apresentaram ao vereador, que procurou a Agetran e apresentou a indicação na Câmara Municipal, e agora a soliciatação segue para o Poder Executivo e ao órgão de Trânsito da capital.

 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador