ícone whatsapp

Vereador Prof. André Luis promove Audiência Pública sobre resíduos orgânicos e biogás para produção de energia nesta sexta-feira (03)

02.06.2022 · 12:00 · Vereador Prof. André Luis

Nesta sexta-feira, 03 de junho, às 9h, no Plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Prof. André Luis promove a Audiência Pública “Energia e Sustentabilidade: utilização dos resíduos sólidos e biogás para produção energética”, às 9h, no Plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal de Campo Grande. Um debate muito interessante para a população e, principalmente, aos estudantes de engenharia ambiental e outras áreas. 

A mesa será composta pela Advogada, membro do Conselho Nacional de Saúde e presidente da Associação Pestalozzi de Campo Grande, Gyselle Saddi Tannous Advogada, que explanará sobre ‘Resíduos Sólidos e a cidade de Linz: transformação de lixo em energia”, a Profa. Karina Ocampo Rigui-Cavallaro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), comentando sobre reciclagem dos resíduos orgânicos domésticos (compostagem) e também, o advogado e ativista ambiental Arthur Koga. Foram convidados o Ministério Público, a Comissão de Meio Ambiente da OAB-MS e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).

O debate terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Assessoria de Imprensa do Vereador Prof. André Luis