ícone whatsapp

Vereador Professor Riverton enaltece o papel de representantes no Dia Nacional do Líder Comunitário

05.05.2022 · 12:00 · Vereador Professor Riverton

No dia 5 de maio é celebrado o Dia Nacional do Líder Comunitário, a data tem o objetivo de homenagear essa figura de grande importância no âmbito popular, pois ajuda a representar as preocupações e vontades da população perante os poderes do Estado.

Por conta do convívio social e interação diária com a população, os líderes comunitários conhecem de perto os problemas da comunidade e têm essa preocupação de cobrar providências perante o poder público, pois é a ele a quem os moradores se reportam.

O Vereador Professor Riverton usou suas redes sociais para prestar sua homenagem aos líderes comunitários. “Por ocasião do Dia Nacional do Líder Comunitário aproveito para agradecer pela colaboração na busca de melhorias para nossa cidade, que são grandes aliados na construção do futuro que desejamos para nossa terra. Feliz Dia do Líder Comunitário! Você representa a voz de toda uma comunidade! Obrigado por compreender e ouvir o que o povo tem a dizer! São grandes aliados no exercício de um mandato representativo. Gratidão!”, ressaltou o parlamentar.  

Professor Riverton postou também em suas redes sociais um vídeo que contém o agradecimento de uma liderança da Região Imbirussu, no áudio de agradecimento refere-se à melhoria conquistada através de uma indicação do vereador, no caso a manutenção dos banheiros da Unidade Básica de Saúde Dr. Manoel Secco Thome, que fica localizada no Distrito Industrial.

Indicações de melhorias podem ser feitas através do gabinete do vereador, por meio do WhatsApp (67) 99693-5841.  No Instagram e Facebook, o parlamentar compartilha as ações do mandato, para acompanhar basta seguir @professorriverton. 

Assessoria de Imprensa do Vereador