ícone whatsapp

Vereador Silvio Pitu homenageia policiais militares

11.05.2022 · 12:00 · Vereador Silvio Pitu

O Vereador Silvio Pitu entregou MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO aos Policiais Militares:

– SEVERINO CASSIMIRO DA SILVA JUNIOR, Terceiro Sargento;

– RICARDO PRADO DOLORES, Terceiro Sargento;

O senhor SEVERINO é formado em Direito pela UNIDERP e Policial Militar a 17 anos, onde possui vários elogios em sua ficha funcional, recebeu a Medalha pela PMMS de 10 anos de Serviço e Mérito Polícia Militar, bem como a Medalha Tiradentes oferecida pela Câmara Municipal de Campo Grande pelos bons serviços prestados à população campo-grandense. Possui cursos de especialização da Força Nacional na Paraíba em 2006, de Força Tática em 2011 e de Condutor de Veículo de Emergência em São Paulo em 2014. Também participou de Missões Especiais na Força Nacional e da Tropa de Elite da PMMS, CIGCOE em 2006.

O senhor RICARDO iniciou sua vida militar no Exército Brasileiro com 18 anos, onde foi Soldado, Cabo e Sargento, sendo homenageado com a Medalha de Praça mais Distinta dos Recrutas Incorporados no ano de 2000 pelo 20º Regimento de Cavalaria Blindado de Campo Grande. Em 2005 se tornou Policial Militar, o qual já trabalhou em vários Municípios do Estado do MS, em Ponta Porã, Dourados, Rio Brilhante e outros, tendo várias especializações, sendo algumas delas na Área de Trânsito, Instrutor de Primeira Habilitação e outras. Também foi homenageado com a Medalha de Tempo de Serviço de 10 anos da PMMS.

Parabenizou os dois Policiais Militares pela promoção que ocorreu no dia 20 de abril deste ano a graduação de 3º Sargento da PMMS e pelos serviços prestados à nossa população campo-grandense.

Vereador Silvio Pitu, força e coragem para fazer o bem!!!

Acompanhe o trabalho de Vereador Silvio Pitu nas redes sociais:

– Instagram: @silviopitu95

– Facebook: silviopitu95

– E-mail do Gabinete: [email protected]

 

 

Lidiane Jucá de Moura Freitas

Assessoria de Imprensa do Vereador