ícone whatsapp

Vereador Tiago Vargas (PSD) consegue recursos federais para capital e também apoio na luta sindical para os policiais civis de MS

01.03.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Na manhã de hoje, 01, o vereador Tiago Vargas participou de reunião no Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) com o deputado federal, Fábio Trad, juntamente com o presidente do dessa instituição, Giancarlo Miranda, e o vice-presidente, Pablo Rodrigo Pael.

Durante o encontro, o deputado se compromete a trazer recursos federais para Campo Grande, além da região do bairro Los Angeles e também estar representando os policiais civis em suas lutas na Câmara dos Deputados.

“Esse encontro mostra mais uma vez a importância de fecharmos laços em prol do nosso município. O deputado Fábio Trad viabilizará recursos federais para que possamos dar mais força nos projetos da nossa cidade morena como também apoiarmos a categoria dos policiais civis do estado”, explica Tiago Vargas.

Na ocasião, os diretores do Sinpol solicitaram apoio do parlamentar na luta contra a PEC-186, que possibilita a redução de salários e jornada dos servidores dos três poderes em até 25%. E, ainda, suspende progressões automáticas, aumentos salariais, de auxílios, vantagens e benefícios e reestruturação de carreira.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms
Facebook: Tiago Vargas
Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira 

Assessoria de Imprensa Vereador