ícone whatsapp

Vereador Veterinário Francisco realiza visita na SISEP para tratar de detalhes da obra no prédio da UPA-VET

25.06.2020 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

O Vereador Veterinário Francisco (PSB) esteve reunido ontem quarta-feira (24), na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP) com o Secretário Rudi Fiorese. Na reunião foi discutido os serviços de reforma e adequações necessárias no prédio onde irá funcionar a Unidade de Pronto Atendimento Veterinário (UPA-VET) que está sendo instalada em anexo ao Centro de Controle de Zoonoses.

“A UPA-VET não é apenas um sonho meu, mas de todos que lutam pela causa animal. Sinto-me honrado de estar à frente dessa conquista, que irá beneficiar principalmente a população mais carente da Capital.  Estou acompanhado cada passo, esse é um dever do vereador, não apenas criar projetos, mas fiscalizar para que eles saiam do papel”, declarou o Vereador Veterinário Francisco.

De início a unidade atenderá apenas cães e gatos em caráter de urgência e emergência de média e baixa complexidade, com o atendimento voltado principalmente para população de baixa renda que não tenha condições de arcar com serviços de um profissional Médico veterinário, além das ONGS e pessoas que realizam trabalhos de resgate de animais em situação de rua.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador