05.07.2022 · Vereador William Maksoud
Vereador William Maksoud tem indicações atendidas e bairros recebem operação tapa-buraco
hf7bh7_2

Nesta semana o vereador William Maksoud teve outras duas indicações de melhorias atendidas. Os pedidos foram para execução de operação tapa-buraco nos bairros Coronel Antonino e Jardim Novo Maranhão.

Conforme os documentos protocolados na Câmara Municipal de Campo Grande, o parlamentar reivindicou operação tapa-buraco na Avenida Coronel Antonino, em frente ao número 1943, no bairro Coronel Antonino - Região Segredo.

O serviço também foi solicitado na Rua Barão de Grajaú, no trecho próximo aos números 848, 866 e 873, no bairro Novo Maranhão/ Parque dos Novos Estados – Região Prosa.

“Estas são reivindicações dos moradores e motoristas, tendo em vista que existiam buracos nas vias, ocasionando imenso transtorno para todos, inclusive, com danos materiais para alguns motoristas. A execução desses serviços beneficia todos os moradores da região. Agradecemos a prefeitura de Campo Grande por atender nossos pedidos e viabilizar benfeitorias para as comunidades”, ressaltou Maksoud.