ícone whatsapp

Vereadora Enfermeira Cida Amaral solicita melhorias para os bairros: São Jorge da Lagoa, Nova Campo Grande e Loteamento Paravá

05.12.2019 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Nesta quinta-feira (05), durante a sessão ordinária, a vereadora Enfermeira Cida Amaral apresentou indicações para diversos bairros da Capital. Para o Loteamento Paravá, a parlamentar solicitou instalação de poste, braço e lâmpada na rua Maximiano, Domiciano, Trajano e na rua Graciano A pedido dos moradores também solicitou que o caminhão que realiza a coleta de lixo atenda as ruas do bairro.

A parlamentar solicitou, com urgência, reparos das lâmpadas da avenida 5, no bairro Nova Campo Grande e limpeza da rua Abraão Elias, em frente ao n° 241, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. Solicitou com urgência, ainda a troca de lâmpada no poste da rua Benedito Gregório de Almeida, em frente n° 410, no bairro Vila Neuza.

Para o bairro jardim Paulista, a parlamentar solicitou estudo do fluxo de trânsito objetivando a redução no congestionamento, tornando mão única a rua Quintino Bocaiúva e estudo de viabilidade técnica para construção de faixa de pedestre, com elevação na Avenida Tamandaré, em frente ao n° 2957, no bairro São Francisco.

CAPS III

Conforme pedido de usuários, a vereadora solicitou a ativação do portão lateral para uso da população que busca atendimento no CAPS III “Afrodite Doris Contis” e a revitalização com acessibilidade da calçada. Para a vila São Jorge da Lagoa foi solicitada a pavimentação asfáltica, implantação de rede de esgoto e drenagem na rua Serra Azul, a partir da avenida Dinamarca. Solicitou também  ronda policial  para o bairro e estudo de viabilidade técnica para  a instalação de semáforo na Rua Pará, esquina com Rua Itaporã.

Assessoria de Imprensa do Vereador