28.05.2020 · Pauta
Vereadores aprovam dois projetos na sessão desta quinta-feira
img_9663_vereadores_na_sesso_fto_izaias_medeiros

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão ordinária desta quinta-feira (28), dois projetos de lei. As sessões, fechadas ao público por conta da pandemia do novo Coronavírus, podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook da Casa de Leis (www.facebook.com/camaracgms).

Em segunda discussão, foi aprovado o projeto de lei n° 9.480/19, que institui o “Selo Empresa Amiga dos Animais” em Campo Grande. A proposta é de autoria dos vereadores Cazuza, Gilmar da Cruz, Odilon de Oliveira e Veterinário Francisco.

E, ainda, o projeto de lei n° 9.571/19, que dispõe sobre a instituição do Programa Municipal de Incentivo à doação de medula óssea, sangue do cordão umbilical e placentário, células tronco hematopoiéticas do sangue periférico e do dente de leite no âmbito municipal. Assinam o projeto os vereadores Carlão, Enfermeira Cida Amaral e Odilon de Oliveira.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal