ícone whatsapp

Vereadores votam projeto que institui Programa Municipal de Combate à Violência contra jovens

18.02.2020 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (20), um único projeto de lei em primeira discussão e votação. A pauta está disponível em edição extra do Diário do Legislativo, e pode ser conferida AQUI.

Vai a Plenário o projeto de lei n. 9.463/19, que institui o Programa Municipal de Conscientização e Combate à Violência contra Crianças e Adolescentes. A proposta é de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral.

Também durante a sessão, usará da Tribuna o tenente-coronel Claudemir de Melo Domingo Braz, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, que falará sobre o trabalho desenvolvido pelos policiais na região central de Campo Grande. O convite para falar sobre o tema foi feito pelo vereador Betinho.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúca Park. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook: www.facebook.com/camaracgms 

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal