ícone whatsapp

Vereadores votam um Projeto de Lei e dois Vetos na sessão de quinta-feira

05.12.2018 · 12:00 · Pauta

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam um Projeto de Lei e dois Vetos do Executivo durante a sessão ordinária de quinta-feira (6). 

Em única discussão e votação, será analisado o Projeto de Lei 9.105/18, do Executivo Municipal, que concede incentivos à empresa Calila Administração e Comércio S.A. no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes).

Os vereadores ainda analisam, em única discussão, Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei 8.912/18, que dispõe sobre a criação do Programa “Adote um Campo de Futebol”, no Município de Campo Grande, de autoria dos vereadores William Maksoud e Carlão. 

Votam ainda o veto parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei 8.953/18, que institui no calendário oficial de eventos do Município de Campo Grande, os Jogos Universitários Campo-Grandenses (Jucg) e dá outras providências. A proposta é dos vereadores Papy, Valdir Gomes, Ademir Santana, William Maksoud e Carlão.

Palavra Livre – Ainda durante a sessão de quinta-feira, o pastor presbiteriano independente, teólogo e filósofo Claudionor Aguero dos Santos, presidente do Diretório Estadual de MS da Sociedade Bíblica do Brasil, falará na Tribuna sobre o Dia da Bíblia e a exposição de parte do acervo do Museu da Bíblia de Barueri-SP. O convite para usar a palavra foi feito pelos vereadores Veterinário Francisco e Gilmar da Cruz. 

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park. 

 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal