01.07.2022 · Vereador William Maksoud
William Maksoud encaminha pedido de moradores e viabiliza melhorias no trânsito na região Bandeira
maks_01_07

Atendendo aos pedidos dos moradores de vários bairros, o vereador William Maksoud encaminhou ao Poder Executivo, solicitação para viabilizar melhorias no fluxo de trânsito da região Bandeira de Campo Grande.

Conforme pedido protocolado pelo parlamentar na Câmara Municipal, deve ser feita a abertura da Avenida Toros Puxian para o cruzamento da Rua Rio Bonito com instalação de semáforos nesse local, no bairro Vila Morumbi.

“Solicitamos este serviço em caráter de urgência pois a Rua Rio Bonito é acesso desde o Bairro Vilas Boas até o Bairro Rita Vieira, e a abertura para acesso direto dessa Rua Rio Bonito sem a necessidade de realizar retorno irá melhorar o fluxo de veículos na região e a ligação desses bairros irá facilitar o acesso para demais regiões”, justificou Maksoud.

A indicação foi apresentada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quinta-feira (30) e encaminhada ao Executivo.