ícone whatsapp

William Maksoud visita a Santa Casa de Campo Grande

14.08.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Nesta semana, o vereador William Maksoud visitou o maior hospital do estado de Mato Grosso do Sul, a Santa Casa de Campo Grande.

Reunido com o presidente Heber Xavier, o parlamentar ouviu as demandas da unidade, falou sobre a estrutura, a questão do números de leitos existentes atualmente e quais seriam as melhorias necessárias para o hospital.

“Tenho acompanhado a questão da saúde e a nossa preocupação é que a população receba o atendimento necessário da melhor forma possível. A Santa Casa é o maior hospital do estado e uma importante unidade de atendimento à população”, comentou Maksoud.

Segundo o presidente, durante a pandemia do Covid-19, o número de pacientes do setor de queimados aumentou devido o isolamento social e os acidentes domésticos. Também chegam diariamente muitos pacientes com traumas, o que faz com que muitos leitos fiquem ocupados.

Além dos atendimentos de referência da Santa Casa, segundo Xavier, foram contratados 100 leitos para atendimento de casos de Covid-19.

Ao final da reunião, Maksoud demonstrou apoio e parabenizou pelo empenho dos profissionais no trabalho que realizam no local.

Assessoria de Imprensa do Vereador