ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para as Moreninhas, Jardim Paulo Coelho Machado e Mário Covas

02.08.2022 · 1:00 · Vereador Zé da Farmácia

Clique na imagem para ver a galeria completa

Durante a 43ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (02) com o fim do recesso parlamentar, o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou várias indicações para os bairros Moreninhas, Jardim Paulo Coelho Machado e Mário Covas.

Entre elas, sinalização horizontal de PARE na Rua Samburá no cruzamento com Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninha III, assim como a poda de uma árvore com urgência, localizada na Rua Adevaldo de Almeida Couto, em frente ao numeral 1030, no Jardim Paulo Coelho Machado.

Patrolamento e encascalhamento na Rua Valcy Ribeiro Soares, na extensão entre o número 21 (nas proximidades com Rua Betoia) até o número 870, no Residencial Mario Covas, bem como, limpeza e remoção de excessos de areia em toda extensão da Travessa Orlando Moreschi, no Parque do Novo Século.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532.

 

Fotos: André Patroni

Assessoria de Imprensa do Vereador