ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Dom Antônio Barbosa, Jardim Santa Felicidade e Jardim Uirapuru

14.07.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 42ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (14), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para os bairros Dom Antônio Barbosa, Jardim Santa Felicidade e Jardim Uirapuru.

Entre elas, limpeza, remoção de dejetos e entulhos, na Rua Emiliana Arruda de Araújo, próximo ao número 118, no Dom Antônio Barbosa, bem como patrolamento e encascalhamento em toda extensão da Rua Antônio Alves Prado, no Jardim Santa Felicidade.

A pedido dos moradores, solicitou também Operação Tapa Buraco, na Rua Aucélio Souza Castro em frente e nas proximidades do número 553, no Jardim Uirapuru, assim como a implantação de rede coletora de esgoto na Rua Antônio Moreno, no Jardim Santa Felicidade.

Zé indicou também encascalhamento em toda extensão da Rua Antônio Moreno, no Jardim Santa Felicidade, assim como a Implantação da Sinalização Horizontal e Vertical de PARE na Rua Buenopolis esquina com Av. Gury Marques, no Bairro Cidade Morena.

Por fim, o vereador solicitou a Operação Tapa Buraco, na Rua Almirante Cochrane em frente e nas proximidades do número 603, no Jardim Los Angeles e na Rua Almirante Cochrane em frente e nas proximidades do número 463, no Jardim Los Angeles.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Nos siga nas nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Foto: André Patroni

Assessoria de Imprensa do Vereador