ícone whatsapp

Zé da Farmácia viabiliza melhorias na avenida Guaicurus

25.07.2022 · 5:30 · Vereador Zé da Farmácia

Na última terça-feira (19), o vereador Zé da Farmácia (Podemos) esteve presente na Av. Guaicurus para acompanhar de perto uma das suas solicitações sendo atendidas pela prefeitura municipal por meio da Secretaria Municipal De Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep). A solicitação do vereador teve como objetivo facilitar a conversão dos ônibus da Av. Guaicurus para a rua Cleia Santos da Rosa.

Em junho deste ano, a pedido dos moradores, o vereador foi até o local e registrou a dificuldade de acesso dos motoristas de transporte público na rua, o que causava frustração aos motoristas e ainda apresentava riscos de acidentes e colisão no local. Em seguida, Zé encaminhou o caso para a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) que autorizou a intervenção.

“Gostaria de agradecer a Sisep e a toda equipe por atender mais um pedido do vereador Zé da Farmácia, pedido através dos moradores e motoristas de transporte coletivo. É isso aí!”, agradeceu o vereador.

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador