ícone whatsapp

Ronilço Guerreiro

Dados Gerais

Nome: Ronilço Guerreiro
Posse: 01/01/2021
Partido: PODEMOS
Votos: 2059
Nascimento: 16/08/1968


Naturalidade: Campo Grande-MS
Estado Civil: Solteiro
Escolaridade: Superior Completo
Telefones: (67) 3316-1549 / 1550
E-mail: [email protected]

Assessoria de Imprensa:
Jakson Pereira

Biografia

Vereador eleito por Campo Grande para o mandato 2021 – 2024, Ronilço Cruz de Oliveira é psicólogo, professor, palestrante e instrutor do Senai.

Campo-grandense, filho de José Roberto e Eva, morador do Jardim Oracília, sempre trabalhou pelo seu desenvolvimento, ajudando a transformar o local em uma das regiões que mais cresce na cidade.

Fundador da Gibiteca, referência em todo País, e da Creche Santa Clara, tornou-se liderança ainda jovem, quando foi presidente do DCE da UCDB, e teve sua história de luta mostrada para Brasil em vários programas de televisão.

Entre seus projetos, criou a Gibicicleta, bem como o projeto Livros Carentes e, todos os dias ao sair de casa, pega alguns livros e sai pela cidade “esquecendo livros nos carros”.

Tinha o sonho de ter uma Kombiteca, mas como sempre diz: “Se melhorar, melhora!”, teve seu trabalho valorizado e ganhou a Vanteca, que tem percorrido a cidade. Ronilço Guerreiro implantou biblioteca em todos os terminais de ônibus de Campo Grande, onde as pessoas tem livre acesso aos livros como forma de empréstimo.

Notícias

Acompanhe as notícias de Ronilço Guerreiro